Doação do terreno destinado à futura Escola de Música
07/12/2025
Suporte GP
Em nome da Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos e da ACMRBS, queremos expressar nossa profunda gratidão ao prefeito @clayltondeoton pela proposição da Lei que autoriza a doação do terreno destinado à futura Escola de Música e à nova sede da nossa Filarmônica.
Esse é um passo fundamental para garantir a continuidade e o fortalecimento do mais antigo patrimônio cultural de nossa cidade, um projeto que, ano após ano, segue vivo, promovendo alegria, valorização cultural, desenvolvimento, vínculos e pertencimento.
A todos que colaboraram, direta ou indiretamente, o nosso muito obrigado.